Bella Falconi faz ensaio pós-gravidez: “Meu corpo não está 100%”

Bella voltou ao peso antigo em apenas 4 meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A musa fitness Bella Falconi, pousou para um ensaio sensual pela primeira após dar a luz. Como toda mamãe de primeira viagem, após o nascimento do filho é normal ficar insegura com o corpo. Os quilinhos a mais e a transformação física nessa fase mexem com a autoconfiança de qualquer uma.

Ela reconhece que não se sentiu feia pois estava vivendo um momento único: "Não me senti com a autoestima baixa, mas a gente definitivamente se sente diferente. É muita mudança, tanto hormonal quanto emocional, e isso influencia na forma como nos vemos e como lidamos com aqueles ao nosso redor. Não acredito que eu tenha chegado ao ponto de ter autoestima baixa, mas quando me olhava no espelho e às vezes me perguntava: 'Quem é essa nova pessoa?'. É um processo até você se adaptar a sua nova forma física logo após dar à luz", conta ela.

Bella se considera uma mulher de sorte, pois voltou ao peso ideal em apenas quatro meses, mas ela não está satisfeita: "Até hoje meu corpo não voltou 100%, mas já está ótimo na minha opinião. Porque antes era muito definido, agora está definidinho (risos). Continuou obviamente com um pouco de flacidez, a pele não está rígida na região do abdômen, visto que minha barriga ficou imensa, mas estou feliz comigo mesma, me sinto mais mulherão hoje em dia após dar à luz."

E para as mamães que estão inseguras como um dia ela ficou, Bella dá um conselho: "Ame-se e respeite-se. Lembre sempre de que o mundo só irá nos valorizar de acordo com o que apresentamos a ele. Se nós mesmas não reconhecermos nossa grandeza e brilho, ninguém mais o fará. A beleza é um estado de espírito. Às vezes a mulher não tem os traços mais simétricos e mais angelicais do mundo, mas é tão segura de si, tão bem resolvida, que se torna maravilhosamente bela, pois as pessoas veem isso nela. Transparece, transborda. Autoconfiança é a peça-chave para ter uma autoestima elevada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES