Belo chama a polícia após Gracyanne Barbosa ficar horas no banheiro

A mulher de Belo compartilhou a história nas suas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), Gracyanne Barbosa compartilhou uma história inusitada no aplicativo Snapchat. A musa fitness que tem uma alimentação restrita e ingere um grande número de suplementos sofre com um problema de prisão de ventre e contou que fica até oito dias sem ir no banheiro para fazer suas necessidades.

Por conta disso, ela detalhou que aconteceu uma grande confusão na sua casa esta semana, isso porque ela queria apenas ir ao banheiro e Belo pensou que ela tivesse sido sequestrada.

"Eu tenho um problema de instentino preso, que é horrível. Quando vou ao banheiro fazer o número dois é um evento. Paro tudo quando dá vontade porque fico 10 dias sem ir. Segunda-feira, acordei cedo porque tinha fotos pra fazer e queria malhar antes. Estava há oito dias sem fazer nada, entupida, e deu aquela vontade. Pensei Graças a Deus, é hoje! Fui ao banheiro e estava toda aquela concentração e o marido entrou no banheiro junto. Lá em casa nós temos dois vasos, duas pias, mas é tudo junto. Eu falei: 'justo agora?' Meu marido tem a péssima mania de entrar junto no banheiro. Um saco. Entrou no banheiro com aquela cara de sono e respondeu que ia fazer xixi só. Ele saiu e eu gritei: 'Amor fecha a porta', mas ele não respondia", relembra.

Segundo a morena, o marido estava sonolento quando entrou no banheiro e não reparou que ela estava lá e, ao ouvir ela gritar para ele fechar a porta, entendeu: 'amor, desce aqui e me solta'.

"Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, e gente no telhado, e comecei a gritar. O Belo então gritou deseperadamente: 'amor, amor, onde é que você está?' E eu gritando: 'estou no banheiro'. Eu não estava entendendo porque ele estava me chamando. Achei que ele estava de sacanagem e não  deixando eu fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo... E eu pensando que eu só precisava fazer cocô. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presa, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos", relata.

"Me enrolei na toalha, desci, e ele estava se tremendo todo em posição de alerta pensando que eu tinha sido sequestrada. Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'amor, fecha a porta', ele ouviu, 'amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz", finalizou, às gargalhadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES