Belo gasta mais de R$ 100 mil em mudança nos dentes: “Me sinto um novo homem”

Belo disse ainda que está se sentindo outra pessoa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Belo apareceu com o sorriso diferente no show que fez na sexta-feira, 23, no Fest Verão em Aracaju, Sergipe e a mudança no visual chamou a atenção dos fãs. Procurado, o marido de Gracyanne Barbosa contou ao EGO nesta terça-feira, 27, porque decidiu investir na transformação só agora. "Sempre tive pavor de dentista, medo mesmo. O Dr. Anderson sempre foi meu amigo e cuida da Gracyanne há um bom tempo. Ele conversou muito comigo, me tranquilizou, daí me senti seguro e resolvi que estava na hora de mudar. Encarei...(risos)", disse ele, que fez uma intervenção direito a cirurgia a laser.

 "Uma equipe de quatro profissionais do instituto do Dr. Anderson cuidou de mim. O sistema foi o mais moderno do mundo, com planejamento digital do meu sorriso. Fiz um novo design da gengiva com laser cirúrgico e 23 coroas de porcelana que mudaram a forma e cor dos meus dentes", contou o cantor.

Belo disse ainda que está se sentindo outra pessoa. "Um novo homem! Confesso que quando sorri pela primeira vez na frente do espelho me emocionei e pensei: 'Poderia ter feito antes...'. Estou cheio de orgulho do meu sorriso", afirmou ele, que contou com o apoio da mulher.

"Minha esposa compartilhou de tudo comigo e me incentivou, como sempre. Está cheia de orgulho do meu sorriso, assim como todos a minha volta", comentou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES