Bem resolvido, Igor Angelkorte fala do vitiligo: ‘Camila adora'

‘Camila adora. Ela acorda e dá um beijo’, destacou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na série “Justiça”, na qual vive o personagem Marcelo, Igor Angelkorte abriu mão da maquiagem para disfarçar as manchas de vitiligo que tem no corpo. Foi um pedido do ator, que convive com a doença desde que tinha 10 anos de idade — hoje ele tem 28. Igor lida bem com o problema. E foi assim a partir do momento em que descobriu a perda de pigmentação na pele.

“Fui me liberando, mas nunca tive problemas, porque tenho desde os 10 anos, faz parte da minha formação e aprendi a gostar. Camila adora. Por exemplo, ela acorda e dá um beijo. Hoje em dia nem sei se quero curar (risos). Trato para não aumentar. Em ‘Justiça’, por sugestão minha, é a primeira vez que não uso maquiagem”, diz Igor.

Igor fala também da relação com Camila Pitanga, com quem está desde o fim das gravações da novela “Babilônia”. Aliás, foi nos bastidores da novela das nove, que eles se aproximaram: “Queremos construir família, a gente conversa demais sobre filhos. Realmente estou superfeliz, sou grato à essa relação, a gente se ama muito. Estamos aproveitando cada fase. Nunca morei só e estou prezando demais isso, e ela respeita, admira essa construção da minha identidade. E estou adorando escolher como quero meu sofá etc... É gostoso e saudável ter o meu espaço. A gente se vê todos os dias, ora na casa dela, ora na minha. Mais na casa dela, porque tem a Antonia (8 anos, fruto do casamento da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto) também”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES