Bieber se reaproximou de Selena após transplante: 'Mandou flores'

Ele teve apoio do pastor Carl Lenz na reconciliação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser clicados juntos nos últimos dias. De acordo com veículos internacionais, o cantor estaria disposto a reatar o namoro dos dois.

Segundo informações, o canadense começou a se reaproximar da cantora quando ela ainda estava internada por conta do transplante de rins, anunciado por ela em setembro deste ano. “Eles começaram a trocar mensagens quando ela estava no hospital para o transplante de rim”, afirmou uma fonte.

Quando Selena já estava melhor, Bieber deu uma demonstração de carinho: “Ele mandou flores durante a recuperação”, relembrou. “Ele tem ido à igreja toda a semana e passa boa parte do tempo dele com o pastor Carl Lentz, que encorajou a reconciliação entre os dois, para ao menos reatar a amizade. Justin, então, pediu perdão a Selena por tudo que aconteceu no passado”.

O religioso é uma das pessoas que o astro norte-americano mais confia. “Justin não faz um movimento sem consultá-lo. Ele realmente passou sua vida à limpo, porque a considera um verdadeiro amor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES