Biel é acusado de assediar repórter sexualmente em entrevista

Cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha”

O cantor Biel foi denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias iG durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada para a 1º Delegacia da Mulher de São Paulo.

De acordo com o portal, o cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha” para se referir à jornalista e chegou a dizer que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais ela. As investidas teriam ocorrido em dois encontros.

A jovem de 21 anos – que preferiu não divulgar o nome – teria gravado a agressão em áudio e vídeo e entregue os registros à polícia. Em um trecho divulgado pelo iG, ela menciona ter quase a mesma idade do artista, que retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Na transcrição dos diálogos em vídeo, ao responder a pergunta: “Biel é bi?”, o cantor retruca “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”.Em outro momento, o artista entrega seu celular à repórter e pede que ela atenda a uma ligação durante a entrevista.

Ao pegar o aparelho de volta ele teria dito ao interlocutor. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Nas redes sociais, a divulgação da denúncia e o comportamento machista do cantor foram um dos principais assunto do dia.

Biel (Crédito: Divulgação)
Biel (Crédito: Divulgação)


Fonte: Veja