Biel é acusado de assediar repórter sexualmente em entrevista

Cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Biel foi denunciado por assédio sexual a uma repórter do site de notícias iG durante uma entrevista para divulgar o lançamento de seu novo álbum. A denúncia foi encaminhada para a 1º Delegacia da Mulher de São Paulo.

De acordo com o portal, o cantor usou termos depreciativos como “ramelona” e “gostosinha” para se referir à jornalista e chegou a dizer que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais ela. As investidas teriam ocorrido em dois encontros.

A jovem de 21 anos – que preferiu não divulgar o nome – teria gravado a agressão em áudio e vídeo e entregue os registros à polícia. Em um trecho divulgado pelo iG, ela menciona ter quase a mesma idade do artista, que retruca: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Na transcrição dos diálogos em vídeo, ao responder a pergunta: “Biel é bi?”, o cantor retruca “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”.Em outro momento, o artista entrega seu celular à repórter e pede que ela atenda a uma ligação durante a entrevista.

Ao pegar o aparelho de volta ele teria dito ao interlocutor. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.

Nas redes sociais, a divulgação da denúncia e o comportamento machista do cantor foram um dos principais assunto do dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES