Biel posta foto com conotação sexual e é atacado: 'P* pequeno'

A postagem gerou polêmica e dividiu os seguidores do cantor.

Biel postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 14, em que aparece mergulhando na piscina. O registro seria mais uma foto na timeline se o cantor não tivesse feito um gesto na direção de sua região genital com a seguinte legenda: "Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline?".

A postagem gerou polêmica e dividiu os seguidores do cantor. "Pena que seu p* é pequeno", postou uma seguidora. "Que tal começar a semana com você se afogando nessa piscina?", comentou outra.

Mas também teve quem aprovou a brincadeira. "Lindo até debaixo d'água", escreveu uma fã. "Minha semana não poderia começar melhor", postou outra.

Em outubro, o ídolo adolescente fez uma postagem em suas redes sociais mostrando que é devoto Nossa Senhora de Aparecida. Nas imagens, Biel aparece caminhando. A caminhada durou quatro horas. O cantor percorreeu 25 km da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacional de Aparecida.Na mesma época, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista.

Biel  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Biel (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Ego