Biel posta foto com conotação sexual e é atacado: 'P* pequeno'

A postagem gerou polêmica e dividiu os seguidores do cantor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Biel postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira, 14, em que aparece mergulhando na piscina. O registro seria mais uma foto na timeline se o cantor não tivesse feito um gesto na direção de sua região genital com a seguinte legenda: "Que tal começar a semana com essa linda sarrada aquática passando pela sua timeline?".

A postagem gerou polêmica e dividiu os seguidores do cantor. "Pena que seu p* é pequeno", postou uma seguidora. "Que tal começar a semana com você se afogando nessa piscina?", comentou outra.

Mas também teve quem aprovou a brincadeira. "Lindo até debaixo d'água", escreveu uma fã. "Minha semana não poderia começar melhor", postou outra.

Em outubro, o ídolo adolescente fez uma postagem em suas redes sociais mostrando que é devoto Nossa Senhora de Aparecida. Nas imagens, Biel aparece caminhando. A caminhada durou quatro horas. O cantor percorreeu 25 km da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacional de Aparecida.Na mesma época, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES