Biógrafo revela motivo de Hebe Camargo nunca ter ido para a Globo

Uma conversa entre a loira e a emissora carioca foi iniciada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hebe Camargo morreu em 2012, mas detalhes sobre sua vida estão ganhando destaque na mídia. O jornalista Artur Xexéo revelou o motivo de a apresentadora nunca ter assinado um contrato com a TV Globo.

O autor da biografia “Hebe – A Biografia” falou sobre o assunto em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, na tarde desta terça-feira (6).

Segundo ele, uma conversa entre a loira e a emissora carioca foi iniciada, mas não avançou. Na época, a Globo queria um programa vespertino, gravado e com exibições aos sábados ou domingos. “Ela gostava do ao vivo e do auditório. Por isso não houve acerto”, disse.

Durante a entrevista, Xexéu narrou ainda que Hebe bebia muito. “Ela gostava de vodca com suco de tomate. Todos caiam e ela se mantinha bem, não ficava de porre e se orgulhava disso”, contou. O jornalista confirmou que após o lançamento do livro, vai ter um musical, um filme sobre a vida da apresentadora e até uma exposição itinerante.Xexéo também descobriu que Hebe estava feliz nos últimos momentos da vida.

“Ela morreu feliz, pois achou que estava voltando para o SBT após a briga e posterior saída da RedeTV!. Mas não deu tempo”, disse.

Questionado se o formato do programa da Hebe, com sofá e convidados, estava desgastado, Xexéu foi enfático. “O formato não morreu, só não apareceu nenhuma substituta. A Hebe era espontânea, era a mesma pessoa atrás das câmeras e na frente delas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES