Blogueira chama Ludmilla de arrogante: 'Cabeleireira saiu chorando'

A blogueira ainda deu um conselho para Ludmilla

Após a polêmica com o humorista Amin Khader, um novo bafão sobre a festa de aniversário de Ludmilla acaba de surgir. Revoltada com o comportamento da funkeira, a blogueira e youtuber Evelyn Regly fez um desabafo numa rede social chamando Ludmilla de "arrogante" e "deslumbrada". Isso porque, segundo Evelyn, a cantora teria tratado mal uma cabeleireira durante a festa, que aconteceu na última segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O comentário foi feito na foto que Ludmilla postou para explicar o motivo de ter expulsado Amin da sua festa, e foi deletado pela própria funkeira.

A blogueira seguiu o seu desabafo fazendo duras críticas à funkeira. Evellyn disse ainda que Ludmilla sequer tirou foto com os profissionais que trabalharam na festa.

"Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, 'não estou a fim de tirar hoje'".

Por fim, a blogueira ainda deu um conselho para Ludmilla passar a tratar melhor o público. "Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica".

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra