Bombeiro da Eliana aparece em vídeo gay na web e pode ser demitido

Bruno já posou nu e faz algumas campanhas publicitárias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bombeiro do programa “Eliana”, do SBT, Bruno Camargo deu um susto em seus colegas da atração depois de aparecer em um vídeo adulto gay na internet.

Bruno protagonizou vídeo de uma campanha publicitária de um hotel destinado ao publico gay, localizado no centro da cidade de São Paulo.

Sempre chamado por Eliana para apagar o fogo da mulherada em seu programa no SBT, o modelo aparece no vídeo publicitário cercado de rapazes nus e em cenas bem sensuais. A campanha publicitária é intitulada de “The Power Exchange”.

Sem contrato de exclusividade com o SBT, Bruno já posou nu e faz algumas campanhas publicitárias, incluindo a de produtos voltados para o público gay, informa a jornalista Keila Jimenez, que diz que ele não avisou a emissora de Silvio Santos sobre o conteúdo da nova campanha.

De acordo com a publicação, produtores e diretores do SBT foram surpreendidos pelo vídeo, considerado pornográfico demais por alguns. Nos bastidores, há quem que Bruno pode acabar perdendo sua vaga no programa de Eliana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES