Boninho surpreende na web e anuncia piauiense no BBB 19

Ele tem usado seu perfil no Twitter para atiçar fãs do BBB 19.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reality Show Big Brother Brasil 19 está chegando na rede Globo e o país está na expectativa por nomes. No início desta semana, o diretor Boninho deu pistas em relação ao que seria um primeiro participante. Ele tem usado seu perfil no Twitter para atiçar fãs do BBB 19. Segundo o diretor de televisão, é um “cara cabeça” e vem do Nordeste. “Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara “cabeça” do Nordeste!!”, revelou, sem revelar mais detalhes sobre tal pessoa.

Já no fim da noite deste sexta-feira (04), em sua conta oficial no Twitter, o diretor de televisão da emissora fez um novo comunicado, e disse que um piauiense está entre os participantes da edição deste ano: “O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, escreveu. A 19ª temporada do Big Brother Brasil estreia em 15 de janeiro, na Globo. 

Veja:

Em 27 de dezembro, o diretor disse a seus seguidores que a lista de participantes ainda não estava definida: 40 candidatos ainda disputavam vaga no reality show. "Mais dez ficaram de fora! Agora 40 podem ou não virar o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo", postou.

Pegadinhas

Ainda nesta sexta-feira,  Boninho fez um outro anúncio em suas redes sociais de um possível participante, que seria mineiro. "O nome começa com B... 28 mineira", postou no Twitter. Após grande repercussão, em seguida, ele cogitou que pode se tratar de uma pegadinha. "Atenção #alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES