Bonner usa cadeira de rodas e tem ajuda de Bombeiros na Globo

Bonner quebrou o pé no dia 05 quando corria no Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A posição do jornalista William Bonner de voltar ao trabalho tão rapidamente mesmo estando com o pé quebrado está gerando burburinho nos corredores e redações da Rede Globo no Rio de Janeiro. Muita gente tenta entender o motivo de tanta pressa.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bonner quebrou o pé no último dia 05 quando corria na Lagoa Rodrigo de Freitas na cidade maravilhosa. “Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão”, contou ele no Twitter.

O fato é que ele retornou ao trabalho pouquíssimo tempo depois, quando poderia repousar por mais tempo e ter uma recuperação sem esforços. A direção prevê umas férias forçadas de até duas semanas, mas Bonner teve liberação médica e voltou antes.

Para se locomover no canal carioca ele tem contado com a ajuda de bombeiros e usado uma cadeira de rodas. Isso tem chamado a atenção dos seus colegas no jornalismo. O ex-marido de Fátima Bernardes não quer ficar longe do noticiário em um momento tão complicado da política brasileira.

Para alguns Bonner quer passar a imagem de que é preciso trabalhar e se dedicar cada vez mais a sua função mesmo não estando 100% de saúde. O recado vale, principalmente, para os que querem promoções na emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES