Brad Pitt e Angelina entram em acordo sobre os filhos, informa site

O acordo veio após o FBI encerrar as investigações sobre um abuso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo de custódia temporária, segundo relatórios da corte dos Estados Unidos a que o "E! Online" teve acesso. Por enquanto, foi acordado que Angelina terá a custódia temporária dos seis filhos do casal - Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8. Nos documentos também consta que o ator continuará tendo "visitação terapêutica" com as crianças e participará de sessões de terapia semanais. O acordo veio após o FBI encerrar as investigações sobre um possível abuso físico do astro contra Maddox. Brad Pitt não será mais investigado pela organização que não encontrou fundamento no inquérito.

De acordo com informações do site "TMZ", Angelina investiu nas alegações de abuso contra Brad porque ela quer se mudar para Londres com as crianças e galgar uma posição no alto escalão das Nações Unidas. Diversas fontes do site afirmaram que Brad e Angelina não se davam bem há mais de um ano e ela estava buscando uma oportunidade de terminar o casamento e focar no seu trabalho dos sonhos com os seis filhos a tira-colo.

Mas, ainda segundo fontes, ela sabia que isso beirava o impossível a menos que o direito da custódia compartilhada de Brad estivesse em perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES