Brad Pitt é investigado por agressão infantil contra filho

O caso teria acontecido num avião particular da família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Brad Pitt está sendo investigado por agressão verbal e física a um de seus filhos com Angelina Jolie, informou a revista "People". O caso teria ocorrido na última quarta-feira, 14, num avião particular da família enquanto as outras crianças estavam presentes. Brad estaria bêbado.

A confusão continuou até a aeronave pousar e seguiu para a pista de pouso, de onde ele, então, tentou fugir em um caminhão de combustíveis. No dia seguinte, irritada com o comportamento do marido, a atriz decidiu se divorciar.

Uma testemunha da confusão teria denunciado Brad Pitt às autoridades, o que deu início às investigações do caso. A publicação afirma ainda que tanto o ator quanto a mulher já teriam, inclusive, sido ouvidos por agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Uma fonte do "TMZ", no entanto, afirmou que Pitt "está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos" e lamentou ainda que as pessoas "o vejam da pior forma".

Após a notícia do divórcio ser divulgada na mídia, Brad Pitt disse à revista People que está triste com a decisão de sua ex-esposa Angelina Jolie. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa que respeite o espaço para passarmos por esse momento difícil", declarou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES