Brad Pitt é investigado por agressão infantil contra filho

O caso teria acontecido num avião particular da família

O ator Brad Pitt está sendo investigado por agressão verbal e física a um de seus filhos com Angelina Jolie, informou a revista "People". O caso teria ocorrido na última quarta-feira, 14, num avião particular da família enquanto as outras crianças estavam presentes. Brad estaria bêbado.

A confusão continuou até a aeronave pousar e seguiu para a pista de pouso, de onde ele, então, tentou fugir em um caminhão de combustíveis. No dia seguinte, irritada com o comportamento do marido, a atriz decidiu se divorciar.

Image title

Uma testemunha da confusão teria denunciado Brad Pitt às autoridades, o que deu início às investigações do caso. A publicação afirma ainda que tanto o ator quanto a mulher já teriam, inclusive, sido ouvidos por agentes do Departamento de Serviço Social de Los Angeles.

Uma fonte do "TMZ", no entanto, afirmou que Pitt "está levando a situação muito a sério e não cometeu nenhum tipo de abuso contra os filhos" e lamentou ainda que as pessoas "o vejam da pior forma".

Após a notícia do divórcio ser divulgada na mídia, Brad Pitt disse à revista People que está triste com a decisão de sua ex-esposa Angelina Jolie. "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço à imprensa que respeite o espaço para passarmos por esse momento difícil", declarou ele.

Fonte: Com informações do Catraca Livre