Brad Pitt fez teste de drogas voluntariamente para investigação

Pitt e Jolie estão se separando em divórcio recheado de polêmicas

Brad Pitt está colaborando totalmente com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles após um episódio em que foi acusado de abuso físico e verbal contra um dos filhos, Maddox, de 15 anos, segundo informações da revista "People".

Após 12 anos de relacionamento, Brad Pitt e Angelina Jolie, pais de seis filhos, estão se separando em um divórcio recheado de polêmicas.

Apesar do conflito, o ator se colocou à disposição da justiça e, de acordo com a revista, fez voluntariamente um teste de drogas. Uma fonte da publicação disse que testes de drogas em investigações de abuso são um "procedimento padrão". Outra fonte disse que o astro "está levando a questão muito a sério. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto".

David Kubiliun, presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder, disse à "People" que apesar do FBI ter sido contactado, já que o episódio de possível abuso teria acontecido em um voo para Paris e seria de jurisdiçãoda Polícia Federal Americana, não há indícios de que a instituição irá recomendar uma investigação federal: "Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos".

Brad Pitt, Jolie e os filhos (Crédito: AFP)
Brad Pitt, Jolie e os filhos (Crédito: AFP)


Fonte: Ego