Brad Pitt ficou furioso com Angelina Jolie após notícia de divórcio

Brad está chateado com Angelina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fontes do tabloide americano "TMZ", que divulgou com exclusividade, nesta terça-feira, que os atores Brad Pitt e Angelina Jolie estão se divoriciando após 12 anos de união, contam que o astro de Hollywood está furioso com a companheira por ela tê-lo acusado de ser mau pai.

De acordo com a publicação, Brad Pitt não gostou nem um pouco de saber que a atriz revelou temer pela relação dele com os seis filho do casal por seus "problemas de raiva" que, nos últimos tempos, pioraram por abuso de "erva" e álcool. Por isso, inclusive, ela pede guarda exclusiva das crianças. Ela não estaria satisfeita com os "métodos" de Brad em relação aos filhos.

"Ela liberou o inferno", teria dito Pitt sobre toda a situação para uma fonte do TMZ. Além disso, o ator estaria apavorado com a perseguição dos paparazzi com a divulgação do divórcio. A casa do casal já foi cercada pelos fotógrafos e, segundo o "TMZ", agentes da Polícia de Los Angeles fazem rondas pelo local.

Casal tentou evitar o divórcio

Brad e Angelina tiveram muitas conversas nos últimos dias, nas quais o ator pediu que a mulher o ajudasse a lidar com a situação "como adultos". Ele teria pedido que o divórcio acontecesse de forma discreta para o bem das crianças. E, por isso, não concordou com a posição da companheira de tornar o processo de separação público.

Brad está chateado com Angelina e, nesse momento, teme pelos filhos, diz a publicação.

À revista “People”, o ator falou sobre o divórcio. “Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”, disse ele. “Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”. Angelina e Brad Pitt estão juntos desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em agosto de 2014.

"Caminhos diferentes"

Uma fonte do jornal britânico "The Sun" disse ainda que a atriz estava insatisfeita com o casamento e as decisões do casal para o futuro.

"Ela tentou fazer o casamento funcionar por muito tempo por causa dos filhos, mas eles (Angelina e Pitt) estavam em uma crise e não viam uma saída. A vida deles estava caminhando para direções diferentes", disse a fonte, que acrescentou: "Angelina queria ser vista como uma humanista enquanto Brad continua com o estilo de vida de Hollywood e está no meio de uma crise de meia idade".

Segundo a fonte, a atriz teria dito ao marido que não aguentava mais estar com ele. "Ela acabou dizendo para ele no início do mês: 'Eu não aguento mais fazer isso'. Ele ficou devastado. Mas acabou mesmo. Não há contos de fada aqui", acrescentou.

"Fumava todo dia"

Em 2011, em uma entrevista à revista "Parade", Brad admitiu que fumava maconha diariamente durante os anos 90 e que o uso da droga prejudicou sua vida. "Eu me isolava e ficava sentado no sofá fumando maconha o dia todo. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir patético", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES