Brumar:Videntes dizem como será o relacionamento do casal no futuro

Os dois estão em um vai e volta desde 2012.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tal qual a uma partida decisiva de Copa do Mundo, Bruna Marquezine e Neymar estão sob os olhares atentos de torcedores ávidos por um golaço. Num vai e vem desde 2012, quando começaram a trocar as primeiras mensagens, a atriz e o jogador protagonizam o próprio campeonato. Em 2013 assumiram o romance durante o carnaval. O namoro durou até o fim do ano, quando Bruna terminou, farta das farras de Neymar na companhia dos parças. Mas, no começo de 2014, os dois já estavam grudados outra vez.

Era época de Copa e Bruna foi vista como amuleto até Neymar se machucar feio e tirar o time de campo. Dali até agosto, nova crise. O moço em Barcelona, Bruna aqui. Decidiram terminar outra vez. Ela engatou um romance com Marlon Teixeira e depois com Mauricio Destri. Ele não assumiu ninguém.

Bruna e Neymar passaram 2015 longe um do outro até que, na Olimpíada de 2016, Neymar pulou o alambrado do Maracanã e foi atrás de sua “pretinha”. Era uma medalha de ouro no pescoço e Bruna nos braços. O namoro vingou até junho de 2017, quando o craque deu cartão vermelho à namorada. Em outubro, nova recaída no casamento de Marina Ruy Barbosa e a torcida passou a ter a esperança de Brumar finalmente se acertar. Parece que deu certo.

Nos 45 do segundo tempo, quase chegando à prorrogação, Neymar catou seu jatinho e foi ao encontro de Bruna em Fernando de Noronha. Gol de placa do mozão, que chegou atacando com declarações de amor. Mas e agora? O que vai acontecer nesse jogo? Os astros nos dizem.

“A estória deles vai longe. Mesmo no vai e vem. Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar, ganhar dinheiro e formar família. Só depende da boa cabeça de ambos. Nada de ‘briga de ego’. Cada um tem estrela própria. Nenhum ‘apaga’ o outro. Se eles forem firmes, a relação avança!” Adriana Kastrup, astróloga e taróloga

“Na numerologia do casal, somamos, para cada posição do mapa numerológico, o número de uma pessoa com o número de outra. Nessa soma, a Numerologia de Brumar fica: número de motivação 8, número de impressão 1, número de expressão 9, número de potencial 1, número de aprendizado 9, número de compromisso 1. Há uma acentuação dos números 1 e 9. A simbologia do 1 representa inícios. A do 9, términos. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. A tendência é constantemente terminarem e reatarem. Então, não veremos em Bruna e Neymar um casal que fica anos juntos”, Yubertson Miranda, numerólogo do Personare.

“Em 2018/2019, Saturno irá ficar conjunto a Vênus, Urano e Netuno do jogador. Este aspecto pode ser um divisor de águas no relacionamento, colocando fim ao ‘efeito iô-iô’, seja para separar de vez ou então oficializar a união. No mapa combinado do casal, chamado na astrologia de ‘mapa composto’, há uma ênfase no signo de escorpião, o que gera uma atração muito forte, mas também algumas brigas e intensidade. E há também Vênus e Júpiter conjuntos em libra que dão os toques de romantismo que sempre marcaram a relação. Como qualquer leonina, Bruna iria se interessar por um homem que considerasse brilhante, caso específico do craque Neymar. O jogador é aquariano, signo oposto a Leão. A oposição entre signos solares é um fator de atração e estímulo, mas também de diferença. Leão é mais mandão e dominador, mas não tem facilidade em fazer isto com Aquário, que preza muito a sua independência. Os dois têm personalidade forte, mas o jogador, com Lua em Peixes, talvez seja um pouco mais maleável e proponha os retornos”, Vanessa Tulesk, astróloga do Personare.

“Neymar nasceu realmente para brilhar. Caminhos de dinheiro abertos e prosperidade no amor. Ele terá que ter cuidado com algum estrelismo. Tem que ser mais humilde. No jogo de Bruna, não vejo futuro em relação a Neymar. Bruna terá grandes caminhos de trabalho pela frente. Este será um ano de sucesso no amor, mas com Neymar há muitos desencontros. A atriz, porém, conhecerá seu verdadeiro e grande amor”, Solange Costa Nascimento, taróloga e mãe de santo

“No passado, haveria até um casamento pois a relação era muito forte, com muita paixão. Agora, ambos estão analisando o relacionamento. Eles se admiram e têm muita química. Mas para dar certo, eles têm que manter a discrição. O máximo. Inclusive, se afastar de amigos que eles acham que torcem por eles. O relacionamento envolve muita posse, mais da parte dela. Ele não aceita, embora não goste muito dela. Não vejo casamento entre eles. É um casal muito fogo, mas não têm maturidade para lidar com o que vem dos outros e a rotina deles próprios. O ego é o maior problema dos dois. Não tem como dar certo por enquanto. Diversão, sim. Relacionamento estável, não”, Fátima Torres, taróloga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES