Bruna Linzmeyer não depila axilas e partes íntimas e gera polêmica

As fotos da atriz tiveram grande repercussão nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Linzmeyer causou polêmica após publicar fotos que mostram os pelos pubianos e de seus axilas durante um ensaio do fotógrafo Gleeson Paulino.  Os cliques tiveram grande repercussão nas redes sociais.

"Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!", criticou um seguidor. "Triste sua axila. Até homem já acho nojento imagina mulher ", escreveu outro. "Abaixa o braço", disse o terceiro.

No entanto, houve quem defendesse a decisão da atriz. "A sua liberdade termina a partir do momento que você impõe algo a outra pessoa. "Abaixa o braço"? Quem é você pra mandar alguém abaixar o braço? Se coloca no seu lugar", defendeu uma fã. "Eu não acho maneiro, para mim.. ela acha maneiro e libertador para ela... E assim vai", ponderou outra. "Ela é livre! Mania feia de ficar entrando na rede sociais dos outros e ficar criticando! Da mesma maneira que muita mulher aqui se submete a depilação, ela não se submete! E daí?", ressaltou outra seguidor.

Discreta sobre sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer compartilhou na última quinta-feira, 17, data em que se comemora o Dia Internacional contra a Homofobia, um raro registro ao lado da namorada, Priscila Visman. 

Na legenda, a atriz alfinetou os haters preconceituosos. "Geralmente não posto coisas em dias como este, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES