Bruna Marquezine afirma que namoro midiático atrapalhou sua carreira

Bruna Marquezine disse que em set de gravações, onde a maioria dos profissionais são homens, ela já se sentiu assediada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine disse que em set de gravações, onde a maioria dos profissionais são homens, ela já se sentiu assediada "mesmo sem perceber", revelou a atriz em entrevista para a versão portuguesa da revista 'GQ'. Na premiação "Men of the Year Awards", Bruna foi eleita a "It girl" de 2018. Durante a entrevista, a atriz fala sobre machismo e como a relação com Neymar pode atrapalhar o trabalho artístico desenvolvido por ela.

"As mulheres têm aprendido a ser mais críticas e também mais intolerantes. E que bom. A partir do momento em que eu comecei a me consciencializar, não, eu não deixei mais que isso acontecesse. Mas antes sim, muitas vezes. Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, eu não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo, mas anos depois, já com entendimento, comecei a perceber quantas coisas eu tinha deixado passar. E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse. Principalmente neste meio. Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio", revelou Bruna à publicação portuguesa.

Sobre a relação com Neymar, que começou em 2013 entre idas e vindas, Bruna disse que o namoro midiático acaba atrapalhando seu trabalho como atriz:

"Se você parar para pensar, do ponto de vista artístico, um namoro tão mediático só atrapalha. Para críticos de arte, um namoro com tanta exposição não é visto com bons olhos. E o que eu prezo é a arte. Mas eu jamais deixaria de viver algo, e não falo apenas de um relacionamento, eu jamais deixaria de fazer algo que quero, em que acredito, pensando somente na minha profissão".

Bruna também falou para a publicação sobre falta de amor próprio e autoestima baixa, ela disse que tenta ser um exemplo ao falar que o corpo feminino não tem que servir para agradar homens. Além disso, a atriz cita que possessividade e ciúmes em uma relação são tóxicos:

"Eu entendo porque eu já achei que ciúme era uma forma de demonstrar carinho e amor. Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico. O quanto isso nos vai limitando e distanciando da nossa essência. Eu falo muito disso, do quanto a gente precisa se aproximar da essência. Sempre".

Após a repercussão da entrevista, um fã clube do ex-casal publicou uma imagem dizendo que estava decepcionada com Neymar por ele "ser controlador" e acrescentou que "reclamar da roupa é demais". Bruna logo comentou a publicação e disse: "Ele nunca fez isso. Não me relacionei apenas com ele na minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES