Bruna Marquezine comemora título de mais sexy do mundo: 'Tenho minha sensualidade'

Bruna venceu a disputa que teve mais de 314 mil votos, conquistando o título que foi de Paolla Oliveira, em 2013 e Juliana Paes, em 2012

Bruna Marquezine jura que a parte do seu corpo que ela mais gosta é a boca. Mas difícil acreditar que o título de Mulher Mais Sexy do Mundo, ganho na eleição da revista “VIP”, seja só por causa dela.

Num clique inédito do ensaio com a atriz, realizado em Fernando de Noronha, ela mostra mais atributos que lhe deram a vitória na disputa. A ex de Neymar posa de biquíni de lacinho e com a barriguinha de fora. “Não me acho sexy”, diz ela à publicação, para depois deixar a modéstia de lado: “Quer dizer, eu sei que tenho tenho minha sensualidade, claro. Uma menina de 19 anos já é naturalmente sensual”.

Bruna venceu a disputa que teve mais de 314 mil votos, conquistando o título que foi de Paolla Oliveira, em 2013 e Juliana Paes, em 2012. Na segunda colocação no ano passado, ficou a cantora Anitta. Fora da televisão desde o fim de "Em família", Bruna Marquezine voltará à telinha na novela "Lady Marizeth", prevista para estrear no primeiro semestre de 2015.






Fonte: Extra