Bruna Marquezine comemora título de mais sexy do mundo: 'Tenho minha sensualidade'

Bruna venceu a disputa que teve mais de 314 mil votos, conquistando o título que foi de Paolla Oliveira, em 2013 e Juliana Paes, em 2012

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine jura que a parte do seu corpo que ela mais gosta é a boca. Mas difícil acreditar que o título de Mulher Mais Sexy do Mundo, ganho na eleição da revista “VIP”, seja só por causa dela.

Num clique inédito do ensaio com a atriz, realizado em Fernando de Noronha, ela mostra mais atributos que lhe deram a vitória na disputa. A ex de Neymar posa de biquíni de lacinho e com a barriguinha de fora. “Não me acho sexy”, diz ela à publicação, para depois deixar a modéstia de lado: “Quer dizer, eu sei que tenho tenho minha sensualidade, claro. Uma menina de 19 anos já é naturalmente sensual”.

Bruna venceu a disputa que teve mais de 314 mil votos, conquistando o título que foi de Paolla Oliveira, em 2013 e Juliana Paes, em 2012. Na segunda colocação no ano passado, ficou a cantora Anitta. Fora da televisão desde o fim de "Em família", Bruna Marquezine voltará à telinha na novela "Lady Marizeth", prevista para estrear no primeiro semestre de 2015.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES