Bruna Marquezine dá susto em Sasha e deseja 'Feliz aniversário'

A filha de Xuxa completou 17 anos nesta terça-feira

Sasha e Bruna Marquezine são mesmo "BFF" (sigla usada na internet para "Best Friends Forever" - Melhores amigas para sempre). Tanto que as duas resolveram começar o dia do aniversário de Sasha juntinhas.

A filha de Xuxa completou 17 anos nesta terça-feira, 28, e durante a madrugada foi vítima da série de sustos que Bruna Marquezine vem dando nos amigos e colegas de trabalho, como Maurício Destri e Tatá Werneck.

Bruna e Sasha aparecem em um quarto com mais duas garotas - onde provavelmente tiveram uma noite das amigas e dormiram juntas no quarto de Sasha.

.O vídeo, postado por volta das 3h, mostra Bruna deitada, quando Sasha aparece ela dá um grito, assustando a filha de Xuxa. "Sa te amo, feliz aniversário", disse Bruna aos risos, enquanto Sasha gritava.

Sasha ganhou também uma homenagem da mãe, no facebook. Xuxa postou uma foto da filha na rede social. No entanto, ficou triste com um comentário de um fã que comparou sasha a Gisele Bündchen: "Está parecida com a modelo Gisele Bündchen! Que linda", escreveu a admiradora. "Ai, Cátia... Diz isso não... Queria que ela se parecesse comigo. Eu sei que não é, mas... É ruim saber que o filho não se parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais lindo do mundo: a Gi. Queria que fosse parecida comigo".



Image title

Image title

Fonte: Ego