Bruna Marquezine diz que usou tapa-sexo em cenas quentes

Atriz será destaque na série 'Nada Será Como Antes’ da Globo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atuação de Bruna Marquezine na série  ‘Nada Será Como Antes’, que estreia dia 27, promete surpreender o público. A atriz, que recentemente confessou receio com cenas quentes na nova produção global, contou que foi necessário usar tapa-sexo. Ela viverá a sedutora Beatriz, um mulherão regido pelo prazer e capaz de tudo para se tornar atriz. 

“Não me senti desconfortável em nenhuma cena. Foi necessário usar o tapa-sexo. É melhor usar (risos). Dublê de corpo não precisa”, contou ao revelar: “Divulgaram uma chamada da Beatriz. Mandei para a minha mãe, que ficou feliz. Disse que estava feliz por me ver feliz e orgulhosa do meu trabalho”,

Personagem terá um romance gay com Julia (Letícia Colin), irmã de Otaviano (Daniel de Oliveira), o namorado de Beatriz. A cena, que era uma das mais esperadas, não irá ao ar, segundo Bruna. 

“Gravamos um beijo entre as personagens, mas não vai ao ar. Fica sugerido que elas se beijaram. Em muitas cenas, fica implícito que elas ficaram juntas. Mas nenhuma fica evidente. Fica claro que elas tinham um relacionamento. Foram cenas muito bonitas, feitas de forma muito delicada, muito cuidadosa. O que eu vi e senti na hora é que são cenas lindas que contam uma história de três jovens que se envolvem”, disse. 

Em uma cena, a personagem de Bruna interpreta a canção ‘The Man I Love’. “A voz é minha. Foi uma das cenas mais difíceis. Fiquei um pouco nervosa cantando. Mas, sim, fui eu. É a única música que canto na série. Ensaiamos bastante. A Beatriz é muito interessante para mostrar o meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha, que eu já fiz muito”, avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES