Bruna Marquezine diz ter medo de assistir série de suspense à noite

Ela acaba deixando para assistir quando quando o dia está claro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine não só é estrela de séries como também é fã do gênero, fazendo questão de acompanhar os lançamentos das obras. Mas a atriz que tem agitado a web nas cenas de "Nada Será Como Antes" revelou uma curiosidade: durante live no Facebook do maquiador Ale de Souza, ela afirmou sentir medo quando os episódios têm muito suspense - ou aparentam ter - e acaba deixando para assistir quando quando o dia está claro.

"Eu estou viciada em série. Eu assisti 'Stranger Things' e já vi quase tudo desse 'Black Mirror', só que têm dois que eu estou com medo de assistir de noite. Então estou esperando uma brecha no dia", contou a artista, que viajou recentemente à Jordânia, onde se se divertiu com crianças.

Ela explicou os motivos de adiar a maratona de séries e o que lhe causa medo nos episódios. "Eu estou com medo de ver. Eu li a descrição, vi um cara e falei: 'Depois disso eu não durmo sozinha'. Então estou esperando o momento", disse. "Não é terror, mas você fica meio 'noiado'. É tudo de tecnologia, futuro. Eu tenho medo porque esse futuro tá superpróximo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES