Bruna Marquezine e Destri beijam muito durante Rock in Rio; confira

Muitos famosos aproveitaram para namorar

Os shows eram de rock, mas o clima que imperou na primeira noite de Rock in Rio, na sexta-feira, 18, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o de paz e amor. Paz, amor e muitos beijos. Teve de tudo. De Bruna Marquezine deixando o "somos só amigos" de lado e beijando Maurício Destri a Arthur Aguiar em clima de Romance com a namorada Camila. Segura esse suspiro, e vem com a gente conferir o top 5 da categoria desentupidor de pia.


Categoria não somos só amigos e vai ter beijo, sim!


Image title

Maurício Destri chegou primeiro com um amigo, Bruna Marquezine chegou depois com Júlia Faria, mas bastou os dois se encontrarem no camarote VIP para a química se dar. Os dois não resistiram as baladinhas do Queen e acabaram trocando beijos, mordidinhas no pescoço e muitos abraços. Perguntada se eles assumiram o namoro, Bruna respondeu apenas com um sorriso e disse: "Não tenho nada pra falar sobre isso". Mas acabou aquele papo de que somos só amigos, né, gente?


Categoria solteiro no Rio de Janeiro

Image title

Solteiro desde que terminou seu casamento com Rafaela Vidal, Dudu Azevedo não se fez de rogado ao receber o assédio de uma morena durante o show do Queen (Aliás, show inspirador para beijar na boca, hein?).


A morena falou com Flávio Canto, que avisou que a cantada era para o amigo, e ele não se fez de rogado. Pegou a moça pela mão, no melhor estilo vem comigo que eu te explico no caminho, levou para o meio do público e beijou muito por lá.


Categoria amor i love you

Image title


Arthur Aguiar e a namorada Camila Mayrink protagonizaram aqueles momentos em que você para e fica olhando para o casal apaixonado até com uma pontinha de inveja. Tamanha a fofice do casal em um camarote na Cidade do Rock. Eles ficaram o tempo todo coladinhos, trocavam palavras ao pé do ouvido, e é claro, muito beijos. 




Categoria o meu sangue ferve por você

Image title


Se a fofura imperou nos beijos de Arthur Aguiar e Camila Mayrink, para os lados de Roberto Birindelli e sua mulher, a publicitária Juliana Sarda, o negócio estava mais caliente.  Eles beijaram muito. No camarote, durante o show do Queen, no meio da galera. E tá pensando que era beijinho? Nada disso! Negócio de desentupidor de pia mesmo. Nada como um casamento blindado pelo fogo da paixão.


Categoria beijo tímido

Image title


Namorando há quase um ano, Caio Paduan e Julia Konrad fazem aquele tipo de casal discreto, quase tímido. Pelo menos foi assim que a dupla se comportou ao ser flagrada no meio da galera. Tímidos, eles riram, dançaram e só depois, sabendo da presença do fotógrafo por perto, que eles toparam dar um beijinho.  Coisa fofa. Mas tímida.




Categoria tamo junto

Image title


Bárbara Borges foi ao Rock in Rio com o marido Pedro Delfino e era só elogios a ele. Eles deixaram o filho Martim Bem, de 1 ano e três meses, com a sogra, e foram tratar de namorar um pouquinho.

"Acho que o casal não pode deixar de curtir momentos a dois", disse a atriz. A gente também acha que não, Bárbara.



Categoria primeiro beijo da noite

Image title


Essa categoria vai para o empresário Gaetano Lops, que foi clicado logo que chegou ao Rock in Rio. Ainda na parte da externa do evento, antes de subir para o camarote, ele tascou um beijão na mulher Duda Treuffar.

Depois é claro, a cena se repetiu. Mas valeu mesmo esse clique de urgência, da necessidade de beijar em qualquer hora e lugar.

Fonte: Com informações do Ego