Bruna Marquezine é estrela de evento do Instituto de Neymar

A atriz é madrinha do I Know My Rights.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine é a estrela do coquetel promovido pela ONG I Know My Rights na noite desta segunda-feira (26), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A instituição aproveitou o espaço que servia de ensaio para as apresentações do Feliz Natal Brasil Believe, evento beneficente do instituto de seu ex-namorado Neymar.

A atriz é madrinha do I Know My Rights e todos os lucros do coquetel serão revertidos para a ONG que cuida de crianças refugiadas no Brasil.

Engana-se quem pensa que Bruna tem algum problema com a família de seu ex-namorado, Neymar Jr. O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, garantiu que ainda cultiva a amizade com a ex-nora. "Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos", garantiu o pai do craque, em entrevista durante o coquetel beneficente em prol da ONG I Know My Rights, realizado nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

"Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver", disse. E quando perguntado se esperava uma reconciliação do antigo casal, o pai do jogador se manteve discreto. "Eu só espero algo que possa ser bom para os dois", concluiu.

Bruna e Neymar ficaram juntos por cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. O casal terminou o relacionamento em outubro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES