Bruna Marquezine e Maurício Destri terminam namoro, divulga jornal

O casal colocou um ponto-final no relacionamento.

O romance de Bruna Marquezine e Maurício Destri chegou ao fim. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal colocou um ponto-final no relacionamento.

Ainda segundo a publicação, o relacionamento Destrini vivia uma crise, que ficou evidente no último fim de semana de um evento de música no Rio. Uma semana após serem vistos aos beijos, os atores voltaram ao festival, mas cada um no seu canto.

Na ocasião, Bruna Marquezine curtiu a noite apenas com as amigas e fez cara de poucos amigos para os fotógrafos. A atriz teria, inclusive, tido uma crise de ciúme no estacionamento do evento por causa de Maurício.

Protagonistas de I Love Paraisópolis, Maurício e Bruna nunca assumiram publicamente o romance dos dois, que começou nos bastidores da trama. A mãe do ator, porém, acabou entregando o casal no programa de Ana Maria Braga.De acordo com a coluna do jornal Extra, o clima pesou nos bastidores de I Love Paraisópolis após o término, uma vez que Maurício e Bruna interpretam o casal protagonista.

Image title


Fonte: Com informações do R7