Bruna Marquezine manda 'recado' para mexicano que pisou em Neymar

Bruna e outros famosos ficaram inconformados com atitude do jogador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo do Brasil contra o México nesta segunda-feira (2) não foi fácil. Depois do primeiro gol do Brasil, os mexicanos ficaram bem nervosos, em especial um deles, Miguel Layun

O jogador protagonizou dois momentos bem tensos envolvendo Neymar. Primeiro, ele puxou o craque pela cintura, como que para forçar que ele se levantasse, depois que Ney reclamou de dor após ter caído. Mais tarde, Layun ainda deu um pisão no calcanhar do brasileiro quando estava fora do campo.

Muitos brasileiros ficaram inconformados com a atitude do mexicano, entre eles a namorada do jogador, Bruna Marquezine, claro. Num vídeo em que Layun aparece puxando Neymar postado no perfil Otariano no Instagram, a atriz fez questão de reclamar: “NÃO ENCOSTA NO MEU NAMORADO”, escreveu.

E as reclamações não pararam por aí! Após o jogo, muitos brasileiros invadiram o perfil do mexicano para reclamar do ~jogo sujo~ dele. “Você pisou no pé de um jogador recém-operado? Com todo respeito ao seu país e seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhanga”, escreveu Tatá Werneck na última foto postada por Layun. “O Brasil inteiro viu sua atitude! Não passa de um covarde! Responde com porrada que nós respondemos com futebol! Aqui é Brasil”, respondeu Gustavo Rocha.

Apesar dos ataques meio violentos de Layun, o Brasil venceu o México de 2×0 e avançou para as quartas de final na Copa do Mundo. Orgulhosa, Bruna fez questão de elogiar o desempenho do namorado nas redes. “Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória para Ele. O inimigo se levanta pra cair porque a justiça de Deus não falha”, escreveu a atriz nos Stories, marcando Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES