SEÇÕES

Bruna Marquezine não perdeu virgindade aos 11 anos, diz Multishow

Segundo o canal pago, a frase se referia ao primeiro beijo da atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma declaração da atriz Bruna Marquezine no programa de Tatá Werneck, o Lady Night, tem causado polêmica. Sites de notícias repercutiram que a namorada de Neymar disse ter perdido a virgindade aos 11 anos de idade.

Segundo o canal Multishow, a frase se referia ao primeiro beijo da atriz. 'Na ocasião Bruna contou que deu o primeiro beijo aos 11 anos durante uma viagem a um hotel fazenda'', disse o texto.

O canal pago ainda ressaltou que o programa ainda não foi exibido. 'As informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras'', reitera.

Para evitar que a imagem da atrizseja queimada, o Multishow tem entrado em contato com alguns sites e pedindo uma retratação, a famosa 'Errata'. Não é a primeira vez que Bruninha, como é conhecida pelos amigos, é vítima de falsas informações. No ano passado, a atriz, que gravava a minissérie 'Nada Será Como Antes', teve uma cena de sexo divulgada na internet fora do contexto. Muitos sites divulgaram o vídeo vazado como se fosse um ato sexual de verdade.

Na época, a Globo chegou a dizer que procuraria os responsáveis e que, quando descobertos, esses seriam punidos exemplarmente. Ninguém sabe até hoje se alguém foi punido pelo vazamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos