Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e revela: "Ex é uma praga"

Os dois respondem a perguntas hipotéticas sobre relacionamentos na Era Digital. Quem tira ‘onda’ e quem leva ‘vaca’? Confira!

Bruna Marquezine foi a convidada do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex de Neymar, de quem se separou em agosto.

Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi muito aplaudida pela plateia e Fernanda perguntou quantos anos ela tem. "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30", brincou a apresentadora.

'Ex é uma praga', diz Bruna Marquezine

Em outra situação citada por Fernanda Lima, a atriz teria que dizer o que faria caso a ex de seu namorado sempre curtisse e comentasse tudo que ele posta nas redes sociais. "Não tem como ignorar isso. Não tá legal. Ex tem que assumir o seu lugar. Já passou. Eu não me meteria mandando recado pra ela não. Falaria com ele que não estou achando legal. Acho que ele que tem que dar o toque", diz a atriz.

Fernanda Lima diz que a jovem tem atitude e brinca com a resposta: "Essa mulher tem cara de ser barraqueira". Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro com Neymar, mas já foi flagrada por uma revista em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. No entanto, os dois não pretendiam assumir o relacionamento.

Bruna Marquezine conta tática de aproximação nas redes sociais

Durante o bate-papo sobre como está mais fácil para as pessoas se conhecerem e paquerarem com a Internet, Bruna contou como uma pessoa identificar um interesse mútuo através das redes sociais. "Se você curtir alguém e a outra pessoa curtiu de volta: opa!", brincou.

Ela ainda falou sobre seus oito perfis fakes: "É complicado porque esses perfis conversam com os fãs. Teve gente que já me encontrou na rua e falou: 'Ah, que bom que a gente se encontrou'. Aí conversa, passa informação distorcida". No momento, Bruna Marquezine está curtindo uma viagem com algumas amigas em Miami, nos Estados Unidos.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: MSN