Bruna Marquezine pede licença e não atuará em novela em 2017

Ela vai descansar a imagem e estudar fora do Brasil

Bruna Marquezine pediu licença na Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil. A princípio, a direção da emissora carioca acatou o pedida da artista, focada nos estudos, e ela não volta à TV durante esse ano.

Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", por esse motivo a escalação da atriz para "Amor e Morte", novela na qual será protagonista, ainda não está definida. O papel principal foi oferecido à namorada de Neymar, mas ela tem carta branca para decidir o que fazer, já que nunca recusou trabalho e é considerada funcionária padrão.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine


Além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, Bruna vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol, pagas por Neymar, com quem negou ter o desejo de se casar, neste momento. O objetivo é lançar Bruna, de 21 anos, em carreira internacional. O atleta tem ajudado nessa empreitada desde 2016, quando gravou participação no longa "Triplo X - Reativado". O jogador, aliás, levou o nome, currículo e fotos da namorada à produção de Vin Diesel. A ideia do craque do Barcelona é tentar encaixar Marquezine em uma participação em algum futuro filme do ator da saga "Velozes e Furiosos". O pai de Davi Lucca também pediu ajuda nesse sentido a Samuel L. Jackson. Uma participação da morena poderia servir de vitrine para a profissão no exterior. Desde que reataram o namoro, Bruna e Neymar têm passado longos períodos juntos em Barcelona, na casa do atleta. Com isso, Bruna já desembolsou mais de R$ 80 mil em viagens.

Fonte: ms