Bruna Marquezine posa ao lado do ator Colin Firth em Veneza

No Instagram, Bruna agradeceu o convite.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (1), Bruna Marquezine marcou presença nos eventos de mais um dia do Festival de Cinema em Veneza, na Itália. A atriz foi ao Green Carpet Fashion Awards 2018 e posou ao lado do ator britânico Colin Firth e da empresária Caroline Scheufele.

Para a ocasião, a namorada de Neymar usou um vestido da Ralph & Russo e uma bolsa Dolce & Gabbana. Ontem, ao chegar em Veneza, a atriz foi clicada usando um vestido da coleção de outono 2018 da grife Jacquemus, do designer Simon Porte Jacquemus, e pode ser comprado por 946 dólares, cerca de 3,8 mil reais. Ela usou um par de sandálias da Valentino -- as mesmas usadas em seu aniversário de 23 anos.

No Instagram, Bruna agradeceu o convite. "Honrada em participar do lançamento do Green Carpet Fashion Awards 2018", escreveu ela ao publicar duas fotos na rede social.

À noite, ela fez um passeio por Veneza usando um look bem confortável: um pijama de seda da grife Agent Provocateur de 675 dólares (cerca de 2.740 reais). "Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu AMO essa pessoa", comemorou ela, que divulgou fotos e vídeos em seu Instagram, com direito a rosas vermelhs enquanto "desfilava" pela cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES