Bruna se declara para Sasha em festa junina: “Te amo muito”

Bruna e Sasha são amigas de infâncias e sempre estão juntas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigas de a infância, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel se divertiram juntas em uma festa junina. Com maquiagem tipica e até maria-chiquinha, Bruna Marquezine e a filha de Xuxa aparecem à vontade e em clima de descontração em vídeo postado no Instagram da atriz.

O que era para ser uma foto, se tornou um vídeo. Diante da situação, as duas caíram na gargalhada. Na legenda, Bruna - que interpreta a protagonista Mari em "I Love Paraisópolis" - aproveita para declarar sua amizade pela amiga: "Te amo muito", escreveu.

Longe dos holofotes, Sasha está investindo na carreira de estilista e já até investiu em um estágio com a tia Solange Meneghel, proprietária da grife infantil Bicho Comeu, para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e a criação das peças até chegarem nas lojas.

Sasha participa das reuniões de criação da marca e procura acompanhar a produção de catálogos, além de visitar fábricas de tecidos, tudo de forma discreta. Além disso, ela também aparece em algumas ocasiões no escritório da marca, no Centro do Rio, para ver o funcionamento das coisas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES