Cabeleireiro surpreende e posta foto de Adriane Galisteu toda nua

Imagens foram publicadas no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi surpreendeu seus seguidores do Instagram ao postar uma foto neste sábado, 4, em que Adriane Galisteu aparece nua ao lado do marido, Alexandre Iódice. No registro, ela, que recebeu diversos elogios, aparece loiríssima. "Que foto mara", "Muito, muito bonita", "Uau", "Maravilhosa" e "Ousada", foram alguns dos comentários feitos pelo internautas na rede social.

 Alexandre Iódice também compartilhou outra imagem do mesmo momento em seu perfil do Instagram. Ele revelou que os cliques foram feitos durante uma troca de roupas de uma campanha que Adriane fez para uma linha de cosméticos nesta sexta-feira, 3. "Achei a foto linda e resolvi postar. Publiquei sem pretenções, como uma grande brincadeira. Eu entrei no camarim dela e pedi para tirar. Gostei da imagem e da luz, então, compartilhei. Em relação aos elogios, lido com naturalidade", contou o maridão.

Boa forma

A boa forma da apresentadora, que tem 43 anos, vem chamando a atenção. Recentemente, ela também fez a temperatura subir na rede social ao compartilhar uma foto na web, na qual mostra sua barriga chapada e um corpo perfeito. Em recente entrevista ao EGO, a loira deu receita prática para boa forma: "Não tem segredo. Se come bem, tem que malhar três vezes mais para perder. É simples, mas requer esforço e força de vontade. Eu malho bastante".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES