Cacau afirma que nunca fez sexo no primeiro encontro

Após perder 10 kg, Cacau disse que o assédio aumentou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cláudia faz seu terceiro ensaio para o Paparazzo, desde que saiu do BBB.  A  ex-sister, vai mostrar os resultados e todos o procedimentos estética que  vem fazendo. Como ainda se recupera da cirurgia de implante de silicone nos seios e da lipoaspiração na barriga e nos braços, a dieta e a malhação intensa ainda não estão em sua rotina.

“Por causa dos procedimentos estéticos, ainda não estou malhando como gostaria e não sou do tipo de fazer dieta radical porque não quero mostrar uma coisa que não sou. Quero que me vejam como estou de verdade, sem mentiras. Não deixei de comer na véspera do ensaio e não passei o dia inteiro fazendo massagem”, contou, antes de encarar um empadão de frango no intervalo da sessão fotográfica.

Após perder 10 kg, Cacau disse que o assédio aumentou. Além de receber nudes pelas redes sociais, virou alvo de paquera das mulheres nas festas. “Não estou em busca de um namorado, estou me curtindo. Tem sido muito bom estar sozinha para me conhecer e descobrir como mulher. Claro que os olhares e os elogios aumentaram e isso faz bem para a autoestima de qualquer pessoa. Já teve seguidor me mandando foto dele pelado e não respondi porque não é assim que funciona comigo. Outra vez, estava em uma festa e uma menina chegou em mim com mais atitude do que muito homem por aí”, lembrou ela, frisando que é heterossexual.

Sexo no primeiro encontro? Jamais. “Preciso estar envolvida. Não sou de ir para a cama na primeira noite, comigo nunca aconteceu e não funcionaria."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES