Caio Blat diz que aceitaria filho homossexual: 'Respeito'

Ele interpreta André na novela das onze, "Liberdade, "Liberdade".

O ator Caio Blat está vivendo André na novela das onze, "Liberdade, "Liberdade". Interpretando um homossexual, ele diz que André sofre por viver numa sociedade machista e preconceituosa. E pede entendimento do público: "Espero que o público entenda o sentimento de André. O desejo dele não é uma escolha. O fato de viver numa sociedade intolerante torna sua vida um inferno. Seria bom as pessoas verem e refletirem que esse tipo de repressão faz as outras sofrerem em qualquer época", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Caio afirma que o amor heterossexual já foi explorado muitas vezes na TV: "Há muitas histórias para serem contadas". Tranquilo sobre o assunto, respondeu se aceitaria se o filho fosse homossexual: "É claro que aceitaria. Respeito acima de tudo. 'Liberdade, liberdade'", como diz o nome da novela. Amigo de Mateus Solano, que interpretou Félix de "Amor à Vida" (2013),

Ele diz: "Conversamos bastante. A gente compara o Félix com o André, falamos para onde vai o meu papel. Mateus é um grande parceiro".

Fonte: Com informações: Ego