Caio Castro pagará 560 mil à empresa por não cumprir contratos

O galã nunca compareceu a fotos e videos da marca.

As coisas não andam muito fáceis para o ator Caio Castro. Contracenando como Grego em ‘I Love Paraisópolis’, ele foi contratado para ser embaixador de uma marca de relógios. Mas por descumprimento contratual vai ter que pagar uma multa de R$ 560 mil reais a empresa.

Segundo informações, o galã tem uma linha de produtos com o seu nome, mas nunca apareceu para fazer fotos da campanha e nem para fazer vídeos do relógio. Segundo a decisão do juiz Arthur Eduardo Magalães Ferreira, ele terá de ressarcir a empresa por danos materiais, ainda a serem calculados pela Justiça. A determinação foi publicada no Diário Oficial no último dia 20, mas o ator poderá recorrer o processo.

Ainda segundo a empresa, Caio sempre argumentava um compromisso ou imprevisto para não comparecer às sessões fotográficas. Além da inadimplência, a empresa diz que teve um lote de produtos com o nome do ator retido na fábrica e daí a cobrança de danos materiais. O pai do ator, Vitor Castanheira, não quis se pronunciar sobre o assunto.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People