'Calúnia terrível', diz Betty Faria sobre declarações polêmicas

'Não gosta de mulheres gordas: Tenho repulsa, rejeição', teria dito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (01), a atriz Betty Faria, que causou polêmica ao afirmar  que “não gosta de mulheres gordas”: “Tenho repulsa, rejeição”,  tentou explicar tais declarações que concedeu durante entrevista para a revista "Joyce e Pascowitch", no início do mês.

"A verdade é que eu não falei nada daquilo. Sofri uma calúnia terrível. Eu não disse nada da forma que colocaram e estou sendo julgada", disse. Ela acrescenta qeu já entrou com processo: "Vou processar a revista e quem escreveu aquele absurdo. Já estou tomando as medidas".

Betty se irritou com perguntas e esclareceu: "Estamos com problemas de CPMF, o Brasil em crise, o Rio de Janeiro cheio de armas, a Europa com crise imigratória, tantos problemas... Isso é tão... Que não vou nem falar sobre isso".

Entenda o caso

Betty Faria afirmou, durante a entrevista, que tinha repulsa por mulheres gordas. “Eu acho que todo mundo tem direito de falar o que quiser, eu por exemplo, não gosto de mulheres gordas, elas me incomodam, tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda”, declarou ela que atualmente está com 74 anos.

Betty mostrou que não tem papas na língua e falou detalhes de atrizes que a incomodavam. “Eu sempre me chateava em gravações porque uma colega insuportavelmente chata não chegava com o seu texto na ponta da língua”, disse al que está afastada da TV desde Boogie Oogie.

Após os comentários da atriz, as redes sociais se aglomeraram de críticas em cima de Betty, tanto é que seu nome foi parar nos mais comentados no Twitter. “Desnecessário”, criticou uma usuária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES