Camila Pitanga deixa velório de Domingos Montagner muito abalada

Acompanhada do namorado, atriz estava bastante abalada.

Camila Pirtanga deu o último adeus ao amigo Domingos Montagner, enterrado pouco antes das 12h deste sábado em um cemitério em São Paulo. A atriz, que aparece em um vídeo desesperada após o sumiço do ator que logo depois foi encontrado morto nas águas do Rio São Francisco, estava aparentemente muito abalada e ao lado do namorado, Igor Angelkorte, preferiu não falar com a imprensa. 

O Irmão de Domingos, Francisco Montagner falou com a imprensa durante o velório: "Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso", disse. 

Na sexta, a família já havia divulgado um comunicado, agradecendo o carinho dos fãs. "A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", dizia o texto publicado na página oficial do ator no Facebook. 

Igor Angelkorte viajou para Canindé, Sergipe, na quinta-feira, 15, assim que soube do acidente envolvendo a atriz e Domingos. 

Atriz deixa velório do amigo  (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Atriz deixa velório do amigo (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Camila ao lado ao lado do namorado, Igor Angelkorte
Camila ao lado do namorado, Igor Angelkorte (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Camila Pitanga (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Camila Pitanga (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Camila é amparada pelo namorado (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)
Camila é amparada pelo namorado (Crédito: Thiago Duran/ Ag. News)






Fonte: Com informações do EGO