Camila Queiroz: "as pessoas olham sempre para o lado negativo"

Camila sobre um ano após estreia na TV: 'Vida mudou completamente'

Camila Queiroz ficou conhecida após dá vida a Angel de 'Verdades Secretas', da TV Globo. A atriz, que recentemente exibiu boa forma ao posar de biquíni em Arraial do Cabo, concedeu entrevista e falou sobre carreira, sucesso em "Êta mundo bom!" , planos para o futuro e polêmica por se posicionar perante uma entrevista de Dedé Santana. 

Camila sobre um ano após sua estreia na TV: "Minha vida mudou completamente. Acho que o aspecto negativo é você perder um pouco a liberdade, algo que sempre prezei. E também, às vezes, o fato de as pessoas acharem que, por você ser uma pessoa pública, têm o direito de falar o que quiser para você. Na maioria das vezes, detalhe, sem saber a verdadeira história."

Camila Queiroz
Camila Queiroz

Trabalhos após viver a caipira Mafalda, da trama das seis. "É uma novela na qual trabalhamos e nos divertimos muito. São muitas risadas, brincadeiras, elenco maravilhoso, e equipe também. É sem dúvida um sonho fazer parte dessa trama, que é um grande sucesso. Depois da novela pretendo descansar um pouco, e estudar também. Só ainda não escolhi o destino para onde eu vou"", conta.

A atriz que completa 23 anos neste mês, se envolveu em um polêmica ao 'defender' a fala Dedé Santana que disse durante uma entrevista: "as piadas que fazia na época dos Trapalhões seriam muito criticadas nos dias atuais". Sobre o assunto, Camila postou em seu Twitter: "As pessoas estão ficando cada vez mais chatas e qualquer coisa dita já é alvo de ataque e acusações". Bastou o comentário para as opiniões se dividirem. "Eu acho desnecessário fazerem tanto barulho com isso ou darem tanta atenção", diz ela.

Fonte: Com informações da Epoca