Camila Queiroz chora no 'Domingão do Faustão': 'Sou muito carente'

Camila Queiroz é modelo desde os 14 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Angel de 'Verdades Secretas' também contou que usava spray de cabelo nas pernas para disfarçar a celulite

Camila Queiroz , o furacão Angel, de "Verdades Secretas", mostrou no "Domingão do Faustão" deste domingo (9), uma faceta oposta à desinibida personagem que protagoniza cenas quentes com Alex (Rodrigo Lombardi) na trama das onze. Tímida, a atriz recebeu o carinho do público, que a aplaudiu de pé, e chorou ao ver o depoimento de seu pai.

"Só ficou a saudade, mas eu sei que é bom para você. Na hora que der venha nos visitar. Nós te amamos e estamos com saudade", disse Sérgio Queiroz, pai da atriz, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.

Camila não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas. Ela aproveitou o Dia dos Pais para se declarar: "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade".

Fausto Silva então falou sobre a solidão de quem deixou a casa cedo para trabalhar na carreia, como no caso da modelo. Camila reforçou a falta que faz não ter a família por perto: "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente".

Camila Queiroz é modelo desde os 14 anos e aos 22 encara o seu primeiro desafio como atriz. Ela se inspirou em "Presença de Anita". Ela contou no "Domingão" que um dos truques das modelos é usar spray para fixar penteados nas pernas:

"Em desfile de lingerie se usa, sim. Não é milagroso, dá o efeito para a foto. Seca e deixa a pele mais dura. Funciona mesmo", disse a modelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES