Camilla Camargo proíbe presença de namorada do pai durante evento

Gracile Lacerda foi impedida de ir ao evento por filha de Zezé

Image title

A filha de Zezé di Camargo, Camilla Camargo, proibiu que a namorada do cantor, Graciele Lacerda participasse de apresentações dos protótipos da escola de samba Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval de 2016.

Segundo informações, Graciele Lacerda teria ficado de fora da apresentações  devido uma exigência da filha do cantor

Gracielle Lacerda chegou a viajar para o Rio de Janeiro, mas acabou ficando no hotel. O evento ocorreu na última quarta-feira (28), na quadra da agremiação verde e branca, em Ramos, bairro da Zona Norte da cidade.

Essa não teria sido a primeira vez que a filha mais nova do sertanejo barrou a namorada do pai. Em novembro do ano passado, Camilla Camargo teria proibido a entrada da capixaba em show de Zé e Luciano em uma casa de espetáculo do Rio de Janeiro.

No próximo Carnaval, a escola Imperatriz Leopoldinense levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim. Do Sonho de um Caipira Nascem os filhos do Brasil", desenvolvido por Cahê Rodrigues. A Imperatriz não é campeã da folia desde 2001 e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Momo (8 de fevereiro).

Já se sabe que Gracielle  estará no sexto carro alegórico da Imperatriz, ao lado dos pais (Seu Francisco e Dona Helena), irmãos (como Wellington, vítima de sequestro no final dos anos 1990) e amigos de Zezé e Luciano e dos próprios homenageados. Luana Santana é um dos nomes confirmados na escola de samba, bem como Paula Fernandes.

Uma alegoria antes virão Zilu Godoi, ex-mulher do compositor, acompanhada dos filhos - Wanessa, Camilla e Igor - em lugar de destaque. "Ela (Zilu) vai ser exaltada no desfile. Afinal de contas, estava ao lado de Zezé do começo até o sucesso", explicou Cahê. Nesse carro estará representado o ápice do sucesso dos sertanejos, com a conquista do Grammy e o filme biográfico "Dois Filhos de Francisco".

Fonte: msn