Candidatas do Miss Bumbum fazem ensaio sensual para assumir namoro

Candidatas do Miss Bumbum assumem namoro

namoradas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes do Amapá e da Paraíba no Miss Bumbum, respectivamente, Ana Paula Xavier e Thaynara Ferreira estão namorando. A dupla fez um ensaio sensual junta para assumir a relação.

As moças demoraram a tornar público o namoro por medo de sofrerem preconceito da família. "Tivemos uma conversa madura e decidimos não esconder de ninguém. Afinal, somos felizes assim e isso é o que mais importa."

As candidatas revelaram que se conheceram no concurso e iniciaram o romance há dois meses. "Quando cheguei aqui na capital fiquei perdida. Foi então que conheci a Thaynara no concurso e nos tornamos amigas. Como estava passando necessidade, ela me convidou para morar em sua casa. Eu aceitei. Mas com o passar dos dias percebemos que não queríamos apenas amizade. Começamos a nos relacionar mesmo", contou Ana Paula.

Apaixonadas, as beldades garantem que não há nenhum clima de rivalidade pelo título do Miss Bumbum. "Já não estamos concorrendo tanto atrás do título. O meu maior prêmio foi encontrar a Thaynara”, afirmou Ana.

A vencedora da edição 2014 do concurso será anunciada em uma cerimônia realizada no dia 17 de novembro.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES