Cantor Latino revela ter uma filha de 22 anos, sua nona herdeira: 'Minha família toda sabe'

Em entrevista, Latino revela ter mais uma filha: ‘Não me pede nada’

O número de filhos de Latino não para mesmo de crescer. Se bobear, ele ultrapassa MR. catra. O cantor admitiu, em conversa com a Retratos da Vida, ser pai de uma jovem de 22 anos, que vive hoje em Brasília.

Sendo assim, não são mais oito, e sim nove o total de herdeiros. Muitos deles com problemas de pensão na Justiça: “Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela”, relata o cantor: “Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo”.

Esta não é a única filha que se mantém distante de Latino. Suzana, fruto de seu casamento com Kelly Key, também não tem muito contato com ele. “É o que está acontecendo hoje com a Kelly Key. A menina (Suzanna, de 15 anos) tem o Mico (Freitas, o padrasto) lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava”, ressente-se.

Na prole do cantor estão, Dayanna Maia, de 18 anos, Victor Hugo, de 16, Amanda, também com 16 anos, Suzanna Freitas, de 15, Ana Julia, de 7 anos, Bernardo, de 3, Matheus, de 2 anos, E Valentina de 1 ano e 10 meses. Ah, e claro, não podemos esquecer do macaco Twelves.



 

 

Fonte: Jornal Extra