Cantor Latino revela ter uma filha de 22 anos, sua nona herdeira: 'Minha família toda sabe'

Em entrevista, Latino revela ter mais uma filha: ‘Não me pede nada’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número de filhos de Latino não para mesmo de crescer. Se bobear, ele ultrapassa MR. catra. O cantor admitiu, em conversa com a Retratos da Vida, ser pai de uma jovem de 22 anos, que vive hoje em Brasília.

Sendo assim, não são mais oito, e sim nove o total de herdeiros. Muitos deles com problemas de pensão na Justiça: “Tenho uma filha mais velha que não me pede nada. Minha família toda sabe. Essa menina nem tem contato comigo. Foi uma parada muito mal resolvida lá atrás, a mãe casou, o pai criou a menina desde novinha, então a mãe nunca me procurou e nem quis contato comigo, mas também não quis que eu tivesse contato com ela”, relata o cantor: “Eu falei para ela que se ela precisar de alguma coisa, pode me procurar. A mãe prefere que eu não pague nada, mas também que a filha não tenha contato comigo. Ela não me procura, eu não a procuro... Mas eu já disse que se ela quiser me procurar, pode, mesmo eu não tendo mais a obrigação de pagar pensão, já que ela tem 22 anos, mas ela não quer ter contato porque ela tem carinho pelo pai e não quer magoar quem a criou desde pequena. Eu entendo”.

Esta não é a única filha que se mantém distante de Latino. Suzana, fruto de seu casamento com Kelly Key, também não tem muito contato com ele. “É o que está acontecendo hoje com a Kelly Key. A menina (Suzanna, de 15 anos) tem o Mico (Freitas, o padrasto) lá que a criou, e ela tem um enorme carinho por ele. Só não entendo porque a menina não me procura mais como ela me procurava”, ressente-se.

Na prole do cantor estão, Dayanna Maia, de 18 anos, Victor Hugo, de 16, Amanda, também com 16 anos, Suzanna Freitas, de 15, Ana Julia, de 7 anos, Bernardo, de 3, Matheus, de 2 anos, E Valentina de 1 ano e 10 meses. Ah, e claro, não podemos esquecer do macaco Twelves.



 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES