Cantor Renner é flagrado após batida de carro em São Paulo; fotos!

Sertanejo, da dupla Rick e Renner, foi detido por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira, 26, de acordo com informações da 27ª DP.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Renner, da dupla Rick e Renner, bateu com seu carro na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 26. Segundo informações da polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante, após colidir a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, zona Sul de São Paulo, e tentar fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica.

Renner teria feito o teste do bafômetro, que teria indicado nível superior de álcool do que o permitido - o exame apontou 1,0mg/l de álcool por litro de ar nos pulmões, quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido por policiais à 27ª Delegacia de Policia, no bairro de Campo Belo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, o cantor deve pagar a fiança, estipulada em R$ 10 mil, e responder ao processo em liberdade.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 

Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca mas negou que tivesse usado drogas.

 

De acordo com informações, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.








 








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES