Cantor Renner é flagrado após batida de carro em São Paulo; fotos!

Sertanejo, da dupla Rick e Renner, foi detido por embriaguez ao volante, na madrugada desta sexta-feira, 26, de acordo com informações da 27ª DP.

O cantor Renner, da dupla Rick e Renner, bateu com seu carro na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 26. Segundo informações da polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante, após colidir a BMW blindada que dirigia contra um Fiat Uno que estava estacionado na rua Pedro Bueno, zona Sul de São Paulo, e tentar fugir, causando uma segunda colisão contra um poste de energia elétrica.

Renner teria feito o teste do bafômetro, que teria indicado nível superior de álcool do que o permitido - o exame apontou 1,0mg/l de álcool por litro de ar nos pulmões, quando o máximo permitido é 0,05mg/l - e foi então conduzido por policiais à 27ª Delegacia de Policia, no bairro de Campo Belo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Augusto R. Silva, o cantor deve pagar a fiança, estipulada em R$ 10 mil, e responder ao processo em liberdade.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 

Quando chegou à delegacia - descalço e com um cigarro nas mãos -, Renner falou com a imprensa e disse que estava numa festa no Guarujá. Ele admitiu ter bebido vodca mas negou que tivesse usado drogas.

 

De acordo com informações, em 2001 o sertanejo se envolveu em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar dois mil salários mínimos, mas não repassou o valor total à família das vítimas, apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial. De acordo com a polícia, apesar de responder a este novo caso em liberdade, esta ocorrência pode agravar a situaçao do processo anterior.








 






Fonte: Ego