Cantor Ricky Martin curte viagem romântica com o namorado; foto

Casal foi flagrado em um restaurante de Milão, na Itália.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, 21, Ricky Martin foi flagrado em clima de romance com o namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef, em um restaurante de Milão, na Itália. O cantor, que causou alvoroço durante sua passagem pelo Brasil em abril deste ano, foi clicado com o amado após almoço a dois. 

Durante uma entrevista, Ricky afirmou que só sairia com mulheres para sexo. O cantor explicou que às vezes se sente atraído por mulheres, mas que não toparia se casar com uma. "Sou gay, me fascinam os homens, mas eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres se eu sentisse desejo sobre isso", disse. 

Rick Martin ainda revelou que ser gay não significa que não possa se relacionar intimamente com o sexo oposto. "Estou contra as etiquetas sexuais. Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais", justificou o astro, que é pai do gêmeos Matteo e Valentino.

Quando esteve no Brasil, teve um beijo superhot leiloado pelo valor de 180 mil dólares. A sortuda que arrematou o item foi a empresária Ana Paola Diniz, que desembolsou a bolada só pra ter esse momento com o gato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES