Cão de Geisy Arruda tem mais de 10,9 mil seguidores no Instagram

'Ele mudou minha vida', disse a modelo que gasta R$ 600 por mês.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda surpreendeu os fãs ao apresentar seu yorkshire Mike, de dois anos e sete meses. A modelo, que foi expulsa de um desfile da SPFW após entrar sem convite, realizou  um chá da tarde "bom para cachorro" no Padocão, em uma padaria especializada em cães, em São Paulo. Durante fala com a imprensa, revelou que gasta, mensalmente, cerca de R$ 600 em ranções para o cãozinho.

"Eu o faço feliz e ele me tornou uma pessoa melhor. É um ser que depende de mim, então me tornei responsável. Posso estar chateada e doente, mas tenho de levar ele para passear, dar ração, ver se tem pulga, levar na veterinária. Ele é extremamente carinhoso, dorme de conchinha comigo e acorda me lambendo. Mike é meu filho, meu despertador, meu motivo de alegria sempre", conta.

Mike possui uma conta no Instagram e tem 10,9 mil seguidores. "As pessoas adoram! Mas ele merece, é um cachorro extremamente amável e muito mimado. E pessoalmente ele não estranha ninguém, é muito dócil", acrescenta a bela ao falar sobre a sexualidade do cachorro. 

"Coloquei o Mike para cruzar duas vezes e ele não consegue finalizar o ato porque, segundo a veterinária, é muito mimado. Então a gente brinca que ele é gay e é feliz assim", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES