Capa da Playboy, Gari Gata diz que vai manter seu emprego

O dia 8 de setembro promete bombar o bairro de Realengo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia 8 de setembro promete bombar o bairro de Realengo, na Zona Oeste. É que neste dia chega às bancas a edição de setembro da “Playboy” com Rita Mattos, a Gari Gata, na capa.

“Estão todos ansiosos para ver a revista”, diz ela, que também tem recebido apoio dos pais. “Minha mãe disse que fiquei linda. Meu pai é mais fechado, mas anda dizendo aos amigos que vai levar os exemplares para eu autografar”.

Entre os colegas de trabalho da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), a animação é a mesma. “Eles dizem que eu mereço”, conta a gata que, no dia a dia, costuma manter a vaidade com batom e lápis nos olhos. Rita garante ainda que não vai ficar com vergonha se um deles levar uma revista para ganhar a assinatura da estrela.

“As fotos estão bem sexy, mas não tem vulgaridade”.Com o cachê da revista, que ela não revela, a Gari Gata pretende comprar uma casa própria e deixar o apartamento pequeno onde mora com os pais. Mas não quer sair do bairro. “Foi para ter a minha casa que eu entrei na Comlurb, e vou continuar aqui. É onde eu nasci e tenho muitos amigos, onde gosto de viver. O que eu quero é ter um cachorro”, afirma Rita, que por enquanto não pretende gastar nem R$ 1.

“A tentação bate, mas sou muito focada nos meus objetivos”.Solteira, ela não pretende dividir esse novo cantinho com um marido por enquanto.

“Terminei um relacionamento há pouco mais de um mês, agora quero ficar sozinha”, diz ela, que tem apenas planos profissionais. Um deles é continuar trabalhando como gari. “Sempre quis ser modelo fotográfico, mas prefiro ter a estabilidade que a Comlurb me dá. Vou aproveitar as oportunidades, mas quero continuar lá”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES