Capa da Playboy, Índia Fitness revela: 'Gosto de sexo ao ar livre'

Cinthia Valenttim, a Índia Fitness, esbanja corpão em forma.

Image title

Cinthia Valenttim, mais conhecida como a Índia Fitness, de 25 anos, revelou detalhes picantes do que gosta de fazer na hora do sexo. A bela, que será capa da Playboy de novembro, diz que desde os 8 anos de idade sonha em estampar as páginas da revista. 

"Desde criança, com oito anos, eu digo a eles que iria posar um dia para a 'Playboy'", diz a  morena que ajudará a família com o cachê recebido. "Vou guardar o dinheiro na poupança, juntar mais e depois investir em algo. Penso muito na minha família, e meu foco é dar muito orgulho a eles, que me apoiaram e acreditaram em mim", disse.

Questionada sobre solteira ou namorando? A modelo fez mistério: "Precisa publicar isso? Prefiro deixar no ar". Ela acrescenta: "Eu acho que o homem tem um fetiche com personagens, causa algo com o imaginário deles. Sempre brincam: 'quero ser seu pajé', ou 'deixa eu morar nessa aldeia'. Cada direct [mensagem direta em rede social] é um flash". 

Image title

Cinthia não foge à regra e revela suas preferências na hora do sexo. "Gosto de lugares diferentes na hora do amor. Nunca aconteceu de transar numa rede por falta de oportunidade, mas não tenho pudor, na natureza é muito legal. Amo cachoeiras, gosto de sexo ao ar livre. Já rolou algumas vezes na mata. Mas, gosto de deixar claro que, antes do romance, adoro beber um vinho", conta.

Com 1,67m de altura e pesando 63kg, a modelo revela que emagreceu para parecer o quanto mais natural possível na revista que já se encontra nas bancas. "Eu estava muito malhada, forte, preferi perder um pouco de massa. Preferi ficar mais feminina, como são as índias. Queria que esse ensaio fosse bem especial e lembrasse bem minha ascendência", diz.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do EGO