Capa da 'Playboy', MC diz que já ficou com mulheres: 'Vivo momento'

O dinheiro que vem ganhando ajudou a comprar a casa, um carro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega às bancas nesta terça-feira (07) a “Playboy”de Tati Zaqui, mas a funkeira já havia percebido o retorno do ensaio nu. “Nos últimos dois dias, ganhei 200 mil curtidas no Facebook”, comemora a jovem de 21 anos. E nessa enxurrada de novos admiradores, ela garante que a maioria é do sexo feminino. “Umas falam coisas que nem posso repetir”, diverte-se Tati: “Outras me chamam de gostosa e lacradora”.

E será que esse assédio todo já levou a funkeira a ter algo a mais com uma delas? “Já fiquei com mulheres, tive uns lancezinhos, mas nunca rolou namoro nem sexo”, afirma ela, que prefere não definir sua sexualidade: “Sempre falo que não me rotulo, prefiro viver o momento”. Dona de 23 tatuagens, quatro piercings (um deles só visível para os leitores da revista), Tati Zaqui garante que não quis retoques nas fotos, apenas mudança de cores, e optou pela depilação total por não curtir pelos. Quanto ao corpo, que não seria, assim, um padrão para a revista, ela dispara: “Eu nem dou ouvidos, estou muito feliz e satisfeita”.

O que também chamou a atenção nas fotos divulgadas pela revista foi a depilação total da funkeira. E Tati explica que foi uma escolha sua. “A equipe da revista recomendou que eu fizesse como queria e, como eu nunca gostei de pelos, preferi fazer as fotos assim”, diz a moça, que avaliou a proposta da revista durante quatro dias. 

O dinheiro que vem ganhando ajudou a comprar a casa, um carro e mais alguns mimos. “Tenho um boneco do Chuck, quatro do Ben 10, muitas girafas e uma que parece um bebê de verdade. Paguei caro nela porque é igual a um recém-nascido”, conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES