Capella se empolga para medir bumbum de Gracyanne, e é surpreendido

"É uma curiosidade minha e de toda a população"

Bello e Gracyanne Barbosa passaram por uma saia justa durante o programa de Sabrina Sato. A musa fitness foi convidada para o novo quadro do programa, Na Medida, no qual os convidados tem que acertar as medidas dos famosos. No meio de tudo isso, a apresentadora não escondeu sua curiosidade por uma parte em especial do corpo da Tudão de Belo.

Ela mesma explicou: "É uma curiosidade minha e de toda a população do Brasil. Porque assim... Uma coisa é ver o meu popô que é grande, é normal, um popozinho. Agora, o popô da Gracyanne... Sou prova disso. Ela tem desde que ela era adolescente. Quando ela dançava no grupo não era tão durinho, não era tão malhado, mas já era volumoso."

Bello e Gracyanne Barbosa passaram por uma saia justa  (Crédito: Reprodução)
Bello e Gracyanne Barbosa passaram por uma saia justa (Crédito: Reprodução)


Rodrigo Capella, assistente de palco de Sabrina se divertiu com a situação: " Ela tem dois CPFs: um para o bumbum e um para ela."

Bello e Gracyanne Barbosa passaram por uma saia justa  (Crédito: Reprodução)
Bello e Gracyanne Barbosa passaram por uma saia justa (Crédito: Reprodução)


Sabrina continua a brincadeira e convida o assistente de palco para medir o bumbum de Gracyane, ele sem pensar duas vezes, Capella correu para pegar a fita métrica. Só que ele vou surpreendido por Belo que invadiu o palco e deu um chega pra lá no humorista: "Quer medir alguma coisa, mede meu peitoral.", disse Belo deixando o humorista sem graça.

Fonte: Com informações do R7